O GRANDE PLANO - MARATONA TCE-AM

Dias
Horas
Minutos
segundos

ASSISTA ABAIXO AS NOSSAS TRANSMISSÕES

SEMANA DE LIVES DO TCE-AM

O GRANDE PLANO - 06/05/2021

1ª LIVE - 03/05/2021

2ª LIVE - 04/05/2021

3ª LIVE - 05/05/2021

O QUE VEM ACHANDO DAS TRANSMISSÕES?

DEIXE SEU COMENTÁRIO! 

BAIXE OS MATERIAIS DISPONIBILIZADOS NAS TRANSMISSÕES

AQUI ESTÁ AS PRINCIPAIS DÚVIDAS RESPONDIDAS

O curso é online, as aulas são gravadas em estúdio por nossos professores e materiais complementares (apostilas em PDF e/ou slides).

As aulas podem ser vistas quantas vezes você quiser (revisar as aulas, voltar, adiantar…) durante o prazo de acesso, através de qualquer dispositivo móvel (computador desktop, notebooks, tablets, celular) que esteja conectado a internet no horário que você quiser.  

Na nossa MENTORIA para o TCE-AM, você vai aprender, com o Fábio, a como iniciar sua preparação da forma correta, organizando seus estudos e seu tempo, eliminando a procrastinação.
Além disso, vai ter acesso a materiais de estudos de excelência, que contêm exatamente aquilo que você precisa estudar mais simulados e dicas para sua preparação física. *Tudo que você precisa para ir mais do que preparado para o dia da prova*

Sim! Caso não se sinta satisfeito, o que achamos impossível, você pode pedir o reembolso no prazo de 7 dias, após a confirmação da compra.

Este combo te dará acesso a mais de 200 horas, divididas em mais de 350 vídeo aulas direcionadas para cada curso, além de materiais em PDF para te auxiliar.

Você terá 1 ano de acesso! Se o edital sair DENTRO DO PRAZO DE ACESSO, você terá  direito a prorrogar o acesso até a data da prova.

Todos os alunos online que, no momento de abertura de edital de seu concurso, estiverem com o curso ativo, ou seja, dentro do prazo de validade, podem solicitar prorrogação do prazo de acesso até a data da prova. Vamos te acompanhar até a realização da prova, nosso objetivo é te ver aprovado!!!
Verifique no Site do Tribunal de Justiça do seu estado, sua situação de NADA CONSTA.
Conforme o resultado, você vai ter uma noção de sua situação com a Justiça.

O concurso TCE-AM foi aprovado oficialmente nesta em 03 de setembro, para provimentos de mais de 200 cargos de nível Superior, além disso constituiu a Comissão que será responsável por conduzir o certame. 

O próximo passo do Tribunal de Contas do Amazonas será oficializar a contratação da Fundação Getúlio Vargas (FGV), como banca organizadora.

O concurso já havia sido anunciado pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello, em janeiro deste ano, que tinha como estimativa, pelo menos 150 cargos imediatos.

Tudo indica que o Edital sairá até janeiro de 2021.

BANCA  FGV_ ESCOLHIDA COMO BANCA EXAMINADORA DO CONCURSO* E EDITAL TCE-AM ESTÁ PREVISTO PARA AINDA ESTE ANO!

Uma banca examinadora, ou organizadora, é uma empresa responsável pela organização e divulgação de um concurso público. No caso, para o concurso do Tribunal de Contas será a FGV (Fundação Getúlio Vargas)

Sim, os cargos são:

Analista Técnico de Controle Externo – Ministério Público (graduação em Direito)

Auditor técnico de Controle Externo – Auditoria Governamental (graduação em qualquer área de formação).

 

Sim, é exigido Ensino Superior ou Cursos de Tecnólogo reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). 

Sendo que para o Cargo de Analista Técnico de Controle Externo nas áreas do Ministério Público (somente graduação em Direito) e Auditoria Governamental (graduação em qualquer área de formação).

Não, essa Mentoria é focada na preparação para o Cargo de Auditor Técnico de Controle Externo  – Auditoria Governamental (graduação em qualquer área de formação).

Com certeza, sim! Esse será um concurso histórico para o Tribunal, poucas pessoas se atentaram e já estão focadas, isso quer dizer que quem despertar agora, sai na frente e aplicando técnicas de estudo, atingem o alto desempenho em pouco tempo.

Para concorrer às vagas de auditor técnico de controle externo – auditoria governamental, o candidato deverá ter nível superior em qualquer área de formação*. Sendo que até 20% das vagas poderão ser destinadas para bacharéis em administração, arquivologia, biblioteconomia, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da saúde, direito, enfermagem, estatística, fisioterapia, geologia, jornalismo, medicina, odontologia, pedagogia e psicologia.

Para o cargo de auditor técnico de controle externo – auditoria de obras públicas, o candidato deve ter nível Superior em qualquer das áreas de conhecimento da engenharia e da arquitetura. Podendo também ser destinado um percentual de 20% para os bacharéis em arquitetura e engenharias ambiental, elétrica, eletrônica, de estradas, mecânica, naval, de pesca, de petróleo e gás e de transportes ou logística.

O cargo de auditor técnico de controle externo – tecnologia da informação terá como requisito básico ter formação superior em tecnologia da informação.

Já para o cargo de auditor técnico de controle externo – Ministério Público de Contas, o requisito mínimo é que o candidato tenha nível superior em direito.

Nossa grade curricular é estruturada nas seguintes disciplinas: 

Contabilidade Geral;

Normas de Auditoria Governamental; 

Contabilidade Pública;

Controle Externo;

Administração Financeira e Orçamentária (AFO);

Direito Constitucional; 

Direito Administrativo

Língua Portuguesa; 

Lei Orgânica do Tribunal de Contas do Amazonas; 

Mentalidade do Aprovado; 

Simulados.

SOU CONCURSEIRO E VOU PASSAR