No último concurso da Polícia Federal, eu aprovei todos os meus alunos, adotando com eles a metodologia desenvolvida por mim, que, inclusive,  me garantiu a aprovação como Delegado de Polícia. Role para baixo e descubra como você pode garantir uma das vagas de Agente, Investigador ou Papiloscopista!

Ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, em entrevista ao Programa Pingo nos Is, da Rádio Jovem Pan, anunciou que se reuniu com o Presidente Jair Bolsonaro e Paulo Guedes, Ministro da Economia, para preparar os trâmites internos do concurso da Polícia Federal.

O objetivo é publicar o concurso, para cerca de 2 mil vagas.

De acordo com Mendonça, “Nós vamos ter o maior efetivo da história da Polícia Federal, justamente para o combate da criminalidade organizada”, afirmou.

Em sua rede social, o Presidente Jair Messias Bolsonaro confirmou a informação dada pelo Ministrou, como mostra a imagem.

Com certeza você possui a vocação para ser policial, acontece que talvez você não saiba por onde começar ou pode estar estudando errado.

A maioria das pessoas que estudam para concursos públicos pensam que para alcançar a aprovação precisam se matar de estudar ou passar horas e mais horas trancado no quarto estudando uma avalanche de materiais espalhados por todo lugar.

Com os resultados que conseguimos alcançar com nossos alunos, consigo provar que existe uma forma mais simples de alcançar a aprovação, uma metodologia de estudos que foi utilizada por todos os nossos alunos aprovados no último concurso público da Polícia Federal.

CHEGOU A SUA HORA DE SER POLICIAL FEDERAL!

Imagina que incrível seria se você pudesse ter uma noção do quão poderosa é a nossa mentoria. E você pode!

Clique no botão abaixo, e baixe um e-book gratuito, que contém as nossas técnicas e ciclos de estudos. Material que vale ouro, hein!

Deixa eu contar um pouco da minha história.

Meu nome é Fábio Silva e meu sonho sempre foi conquistar a carreira policial, acontece que demorei 10 anos até alcançar a tão sonhada aprovação e posso dizer que reprovei muito, principalmente pelo fato de nunca ter tido acesso as técnicas de estudos que eu nem sabia que existiam. 

Antes eu lia uma apostila e quando chegava na quinta página não lembrava mais nada que tinha lido na primeira, também não sabia como organizar as disciplinas e nem como fazer um planejamento de estudos, ou seja, nunca iria alcançar a aprovação.

Tudo começou a mudar quando comecei a aplicar uma série de técnicas e meus resultados começaram a aparecer com aprovação em vários concursos públicos.

A evolução dos estudos para concursos públicos, através do NOSSO SISTEMA DE MENTORIA!

MENTORIA DE ESTUDOS COMPLETA PARA POLÍCIA FEDERAL – TODAS AS DISCIPLINAS + CICLOS DE ESTUDOS + REDAÇÃO + PREPARAÇÃO FÍSICA.

Estudar na forma online significa a possibilidade de se preparar para PF em qualquer lugar e a qualquer hora, basta possuir um celular, tablet ou computador com internet. 

Toda as nossas ferramentas vão tornar você em POLICIAL FEDERAL. Veja o que você vai receber:

Mentoria COMO ESTUDAR: Um pacote de orientações que vão auxiliar você na preparação para concursos públicos policiais. Vamos ajudar você a alcançar o verdadeiro alto desempenho com uma série de técnicas de estudos como a Técnica do Pomodoro e a Técnica Bomba Atômica.

Ciclos de Estudos: Nossos alunos sabem perfeitamente como devem estudar, pois preparamos uma sequência de videoaulas com as disciplinas e assuntos que mais devem ser estudados. Em pouco tempo você alcançará índices incríveis de aprendizado de todas as disciplinas.

Biblioteca de Leis: Nossos alunos recebem toda a legislação atualizada, pois o estudo para concursos públicos necessita de total atualização das leis que são cobradas.

Comunidade: Você fará parte da maior comunidade de concurseiros policiais do país. são disponibilizadas para que você possa testar seus conhecimentos.Preparação Física: Somos os únicos que se preocupam com a preparação física de nossos alunos, por isso disponibilizamos uma série de vídeos com instruções de treino.

Elite Turbo: Centenas de questõesComo tirar a nota máxima em Redação: Sabemos que muitos alunos possuem um verdadeiro terror desta etapa, por isso ensinamos nossos alunos que tirar a nota máxima em uma redação é possível e muito simples com nossas orientações.

LIVROS DIGITAIS EXCLUSIVOS

  • SEJA FODA EM CONCURSOS PÚBLICOS

    Várias pessoas pagariam milhares de reais para descobrir este grande mistério. E é neste livro, utilizando a minha experiência...

  • SEJA FODA EM DIREITO ADMINISTRATIVO

    Regime Jurídico Administrativo - Organização Administrativa - Terceiro Setor - Atos Administrativos Poderes Administrativos

  • SEJA FODA EM DIREITO CONSTITUCIONAL - I

    Teoria Geral dos Direitos Fundamentais - Espécies de Direitos Fundamentais - Remédios Constitucionais

  • SEJA FODA EM DIREITO CONSTITUCIONAL - II

    Nacionalidade, Direitos Políticos, Organização Política do Estado e Repartição de Competências

  • VADE MECUM CARREIRAS POLICIAIS ESQUEMATIZADO

    Constitucional Federal - Código Penal - Código de Processo Penal - Súmulas Vinculantes - Súmula STF - Súmulas STJ

VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHO, VAMOS CONQUISTA A SUA APROVAÇÃO JUNTOS!!!

Se você nunca estudou para concursos públicos policiais, fique tranquilo, você será auxiliado a todo instante, pois toda semana você terá um encontro AO VIVO comigo ou com professores da minha equipe durante 1 ano.

Serão mais de 50 encontros semanais com dicas, orientações e tira-dúvidas.

AQUI ESTÁ AS PRINCIPAIS DÚVIDAS RESPONDIDAS

Ainda não tem edital e nem Banca Definida. Mas o concurso já foi confirmado pelo Presidente da República.

A PF já confirmou que serão 2 mil vagas para policial rodoviário federal.
Espera-se que sejam chamados bem mais que o previsto, devido à grande defasagem.

Ainda não temos banca definida do certame. A previsão de um resultado no final do ano ou no inicio de 2021.

A prova vai ser Nacional e acontecerá em todas as capitais

Salário  12.522,50 a R$ 18.651,79

Só é impedimento se a pessoa foi julgada e condenada de forma transitada em julgado, ou seja, decisão irrecorrível.
Verifique no Site do Tribunal de Justiça do seu estado, sua situação de NADA CONSTA.
Conforme o resultado, você vai ter uma noção de sua situação com a Justiça.

Não tem idade máxima e nem altura mínima.

Para prestar o concurso da PF, é necessário que você tenha curso de nível superior.
Você pode ter curso universitário ou de tecnólogo em instituição reconhecida pelo MEC.
Caso no período em que você for convocado, ainda não tenha terminado a sua formação, você pode pedir remanejamento para o fim da fila.
Não deixe empecilhos desnecessários no seu caminho, dá tempo de se qualificar para esse concurso!
A exigência de apresentação do Diploma ou Certificado de curso tecnólogo acontecerá apenas na data da POSSE, momento em que deve ter concluído a graduação.

No TAF você deverá ser capaz de fazer: Barra fixa, Salto em distância, Corrida, Natação. Lembramos que apesar da diferença entre a avaliação de homens e mulheres nesse teste, a pontuação disputada por ambos é a mesma.

Ter carteira de habilitação a partir da categoria B. Podendo ser provisória!

Basta fazer um documento autenticado em cartório, solicitando o final de fila e enviar ao órgão do concurso, no caso, a Polícia Federal.

A prova será realizada nas capitais de todos os estados do Brasil.

Estrangeiro para concurso público, precisa ser naturalizado.

É sempre referente a assuntos da ATUALIDADE. Por isso que o Concurseiro sempre deve se manter informado.

® Todos os direitos reservados ao Sou Concurseiro e Vou Passar