Sabemos que você deve possuir este grande objetivo, podemos garantir para você que é possível você conquista-lo, pois já vimos esta mudança acontecer com inúmeras pessoas que no início não acreditavam que seria possível alcançar este sonho e hoje são servidores públicos

LOGO MARATONA 100 CONFIRMADO

PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO AMAZONAS CONFIRMA CONCURSO PÚBLICO COM PUBLICAÇÃO DO EDITAL AINDA EM 2020. BANCA FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS CONTRATADA.

EU SEI QUE VOCÊ QUER SER AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO AMAZONAS, MAS VOCÊ PODE ESTAR ESTUDANDO DE FORMA ERRADA

Com certeza você possui este grande objetivo, acontece que talvez você não saiba por onde começar ou pode estar estudando errado.

A maioria das pessoas que estudam para concursos públicos pensam que para alcançar a aprovação precisam se matar de estudar ou passar horas e mais horas trancado no quarto estudando uma avalanche de materiais espalhados por todo lugar.

Com os resultados que conseguimos alcançar com nossos alunos, consigo provar que existe uma forma mais simples de alcançar a aprovação, uma metodologia de estudos que foi utilizada por todos os nossos alunos, que acreditavam que seria impossível alcançar este sonho e hoje são servidores públicos.

ALUNOS APROVADOS

ENTENDA COMO FUNCIONA MINHA MENTORIA

Na minha mentoria um aluno nunca se sentirá perdido, pois todos recebem total orientação do que devem fazer, sabem o verdadeiro caminho que devem percorrer do nível básico ao nível mais avançado, sem falar que entrego um total planejamento e organização dos estudos.

Consigo ajudar pessoas que nunca estudaram para concursos públicos, bem como alunos mais avançados basta o aluno aplicar a metodologia de acordo com seu tempo livre de estudos, pois tudo é muito simples e bem organizado para você o mais rápido possível alcançar o alto desempenho.

Nossos alunos não se sentem perdidos em nossa plataforma de cursos online, pois recebem uma total orientação da sequência de vídeos que devem estudar dentro do seu tempo livre de estudos, bem como a realização de simulados que serão disponibilizados a cada término de ciclos de disciplinas e assuntos.

 

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO AMAZONAS
AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

TIME DE PROFESSORES

PORTUGUÊS
PROFESSOR EDSON BOTELHO

Considerado um dos melhores professores de português para concursos públicos do país.

DIREITO CONSTITUCIONAL
PROFESSOR BERNARDO

Atualmente é assessor de Desembargador no Tribunal de Justiça do Amazonas e professor em inúmeras faculdades e universidades.

ADMINISTRATIVO
PROFESSOR MEDRADO

Delegado de Polícia Civil do Amazonas que é conhecido como Google Humano pela sua capacidade de memorização incrível.

LEGISLAÇÃO DO TCE/AM
PROFESSOR FÁBIO SILVA

Especialista em ministrar legislações de Órgãos como estatutos e planos de cargos e carreiras.

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA
PROFESSOR ALEXANDRE TESHIMA

Especialista em ministrar a disciplina Administração Financeira e Orçamentária (AFO).

CONTROLE EXTERNO
PROFESSOR LUIS HENRIQUE

Auditor do próprio TCE-AM s e com toda experiência do que nossos alunos precisam fazer para alcançar o cargo público no TCE-AM.

AUDITORIA GOVERNAMENTAL
PROFESSORA PRISCILA

Uma das melhores professoras de Auditoria Governamental do país.

CONTABILIDADE PÚBLICA
PROFESSOR ADRIANO GUIMARÃES

Considerado o melhor dos melhores professores na criação de Mapas Mentais.

CONTABILIDADE GERAL
PROFESSOR GEOVANNI

Considerado o melhor dos melhores, só quem já assistiu uma aula do professor Geovanni poderá confirmar o que estamos falando.

MENTALIDADE DO APROVADO 1.0: A COMUNICAÇÃO CERTA
PROFESSOR GEOVANNI

Aprenda a transformar seus pensamentos para um concurseiro aprovado, com a Professora que foi aprovada em 1ª lugar no TCE-AM.

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO AMAZONAS - AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO​

MENTORIA DE ESTUDOS COMPLETA PARA TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO AMAZONAS – AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

Mentoria com Professores Especializados: Nossos professores vão ficar orientando todos nossos alunos com dicas que vão potencializar seus estudos. Acesse sempre esta aba de nosso curso online para se manter informado. Comece pelos vídeos de Como Estudar para Concursos Públicos.

 Mentoria COMO ESTUDAR: Um pacote de orientações que vão auxiliar você na preparação para o concurso público do TCE-AM. Vamos ajudar você a alcançar o verdadeiro alto desempenho com uma série de técnicas de estudos como a Técnica do Pomodoro e a Técnica Bomba Atômica.
 

Ciclos de Estudos: Nossos alunos sabem perfeitamente como devem estudar, pois preparamos uma sequência de videoaulas com as disciplinas e assuntos que mais devem ser estudados. Em pouco tempo você alcançará índices incríveis de aprendizado de todas as disciplinas.

Planejamento de Estudos para o Tribunal de Contas do Amazonas: Nossos alunos não se sentem perdidos em nossa plataforma de cursos online, pois recebem uma total orientação da sequência de vídeos que devem estudar dentro do seu tempo livre de estudos, bem como a realização de simulados que serão disponibilizados a cada término de ciclos de disciplinas e assuntos.

 

[NOVIDADE 2020] Plataforma de Simulados integrada

Agora nossos alunos ao término de seus respectivos ciclos poderão realizar simulados dentro da nossa plataforma de cursos online, com temporizador e com gabarito comentado por nossos professores. Impossível o aluno não evoluir nos estudos com toda esta metodologia. Lembrando que todos nossos simulados já estão sendo elaborados com questões exclusivamente da banca Fundação Getúlio Vargas.

 

BÔNUS 1

Planejamento de Estudos: Você receberá uma orientação completa do que deve ser estudado dividindo disciplinas e assuntos. Basta você seguir nossos ciclos de estudos e resolver nossos simulados.

BÔNUS 2

Edital Verticalizado: Junto a este planejamento você receberá um edital verticalizado com todos os assuntos e disciplinas que devem ser estudados.

BÔNUS 3

Plataforma de Questões: Você terá acesso a uma plataforma de questões exclusiva do Sou Concurseiro e Vou Passar com mais de 300.000 questões com filtros por disciplinas e assuntos.

AQUI ESTÁ AS PRINCIPAIS DÚVIDAS RESPONDIDAS

O curso é online, as aulas são gravadas em estúdio por nossos professores e materiais complementares (apostilas em PDF e/ou slides).

As aulas podem ser vistas quantas vezes você quiser (revisar as aulas, voltar, adiantar…) durante o prazo de acesso, através de qualquer dispositivo móvel (computador desktop, notebooks, tablets, celular) que esteja conectado a internet no horário que você quiser.  

Na nossa MENTORIA para o TCE-AM, você vai aprender, com o Fábio, a como iniciar sua preparação da forma correta, organizando seus estudos e seu tempo, eliminando a procrastinação.
Além disso, vai ter acesso a materiais de estudos de excelência, que contêm exatamente aquilo que você precisa estudar mais simulados e dicas para sua preparação física. *Tudo que você precisa para ir mais do que preparado para o dia da prova*

Sim! Caso não se sinta satisfeito, o que achamos impossível, você pode pedir o reembolso no prazo de 7 dias, após a confirmação da compra.

Este combo te dará acesso a mais de 200 horas, divididas em mais de 350 vídeo aulas direcionadas para cada curso, além de materiais em PDF para te auxiliar.

Você terá 1 ano de acesso! Se o edital sair DENTRO DO PRAZO DE ACESSO, você terá  direito a prorrogar o acesso até a data da prova.

Todos os alunos online que, no momento de abertura de edital de seu concurso, estiverem com o curso ativo, ou seja, dentro do prazo de validade, podem solicitar prorrogação do prazo de acesso até a data da prova. Vamos te acompanhar até a realização da prova, nosso objetivo é te ver aprovado!!!
Verifique no Site do Tribunal de Justiça do seu estado, sua situação de NADA CONSTA.
Conforme o resultado, você vai ter uma noção de sua situação com a Justiça.

O concurso TCE-AM foi aprovado oficialmente nesta em 03 de setembro, para provimentos de mais de 200 cargos de nível Superior, além disso constituiu a Comissão que será responsável por conduzir o certame. 

O próximo passo do Tribunal de Contas do Amazonas será oficializar a contratação da Fundação Getúlio Vargas (FGV), como banca organizadora.

O concurso já havia sido anunciado pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello, em janeiro deste ano, que tinha como estimativa, pelo menos 150 cargos imediatos.

Tudo indica que o Edital sairá até janeiro de 2021.

BANCA  FGV_ ESCOLHIDA COMO BANCA EXAMINADORA DO CONCURSO* E EDITAL TCE-AM ESTÁ PREVISTO PARA AINDA ESTE ANO!

Uma banca examinadora, ou organizadora, é uma empresa responsável pela organização e divulgação de um concurso público. No caso, para o concurso do Tribunal de Contas será a FGV (Fundação Getúlio Vargas)

Sim. Auditor técnico de Controle Externo – Ministério público de Contas: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso graduação de nível superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC)

Sim. Inclusive tecnólogo, certificado fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O cargo para quem tem Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação é Auditor técnico de Controle Externo – Auditor Governamental._

Com certeza, sim! Esse será um concurso histórico para o Tribunal, poucas pessoas se atentaram e já estão focadas, isso quer dizer que quem despertar agora, sai na frente e aplicando técnicas de estudo, atingem o alto desempenho em pouco tempo.

Para concorrer às vagas de auditor técnico de controle externo – auditoria governamental, o candidato deverá ter nível superior em qualquer área de formação*. Sendo que até 20% das vagas poderão ser destinadas para bacharéis em administração, arquivologia, biblioteconomia, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da saúde, direito, enfermagem, estatística, fisioterapia, geologia, jornalismo, medicina, odontologia, pedagogia e psicologia.

Para o cargo de auditor técnico de controle externo – auditoria de obras públicas, o candidato deve ter nível Superior em qualquer das áreas de conhecimento da engenharia e da arquitetura. Podendo também ser destinado um percentual de 20% para os bacharéis em arquitetura e engenharias ambiental, elétrica, eletrônica, de estradas, mecânica, naval, de pesca, de petróleo e gás e de transportes ou logística.

O cargo de auditor técnico de controle externo – tecnologia da informação terá como requisito básico ter formação superior em tecnologia da informação.

Já para o cargo de auditor técnico de controle externo – Ministério Público de Contas, o requisito mínimo é que o candidato tenha nível superior em direito.

Nossa grade curricular é estruturada nas seguintes disciplinas: 

Contabilidade Geral;

Normas de Auditoria Governamental; 

Contabilidade Pública;

Controle Externo;

Administração Financeira e Orçamentária (AFO);

Direito Constitucional; 

Direito Administrativo

Língua Portuguesa; 

Lei Orgânica do Tribunal de Contas do Amazonas; 

Mentalidade do Aprovado; 

Simulados.

® Todos os direitos reservados ao Sou Concurseiro e Vou Passar